Determinadas experiências deste ciclo do tempo foram como torpedos lançados no ponto de nossa conexão com o sagrado.
Determinadas experiências deste ciclo do tempo foram como torpedos lançados no ponto de nossa conexão com o sagrado.
Tem uma oração que repito frequentemente, em que o eu consciente dialoga com o eu divino, e diz assim:
“Graças infinitas vos dou por tudo quanto tenho recebido. Por tudo aquilo que já posso compreender e por tudo aquilo que ainda não compreendo. Pois sei que tu és meu melhor amigo. Que a nossa ligação nunca seja quebrada’. Que eternamente eu seja um contigo. Que cada palavra que saia da minha boca seja a expressão do teu santo verbo e que cada ato por mim praticado seja a expressão da tua santa vontade.”
Muitos experimentaram uma quebra com o sagrado ou com o aquilo que sabiam que podiam confiar que os guiaria - fosse o mestre externo ou interno.
E com isso muitos entraram em um deserto extremamente árido, como é o deserto do ceticismo e da desconfiança.
Se você está nesse deserto, sugiro que entenda que por mais que “forças” tenham tentado roubar sua fé e sua devoção... tem coisas que não se rouba. Algumas coisas são eternas. O Amor que você experienciou é eterno e imutável. Por mais traumatizado que você tenha ficado e com medo de amar...
Como diz uma antiga canção popular brasileira: “ah coração, esquece esse medo de amar de novo.”
Assim, por mais astuta que seja a sombra e que tente a todo custo te fazer acreditar que sua experiência foi uma mentira... não tem como evitar recomeçar a confiar e a amar de novo.
No mais profundo, todos esses balanços são como “obstáculos divinos” que às vezes até mesmo antes de encarnarmos contratamos com os senhores do karma para impulsionar nossa evolução. Ou seja: no mais profundo todas as expansões e contrações... todas as idas e vindas da vida são para acordar aspectos do nosso Ser que ainda estavam adormecidos. Tudo isso é o mantra Prabhu Aap Jago trabalhando em todos os níveis do nosso Ser.
Dia 12 de agosto é o dia do ano dedicado ao aparecimento do Senhor Krishna e também do Santo Sachcha Baba.
Expressões do Ser Divino que seguem eternamente trabalhando para que o amor desperte em todos, em todos os lugares.